chat bot

Digite sua dúvida

É um agente credenciado a oferecer os nossos serviços, seja na forma de prospecção, seja com sua marca própria, independência e autonomia – gerencial, de controle e até de resultados. 

Não é preciso ter experiência para se tornar nosso Correspondente e não se preocupe que vamos lhe oferecer todo o treinamento necessário para deixá-lo apto, da prospecção do cliente à finalização dos contratos.

Entre em contato conosco por AQUI e exponha a sua proposta/ideia, se está começando ou já tem experiência, ou seja, fale um pouquinho de você.
 
Aguarde que retornaremos com opções de horário para uma reunião virtual.  
 
Se após a reunião fizer sentido para ambas as partes daremos prosseguimento com mais orientações.

Não necessariamente, você pode trabalhar em modelo home office. Nossos serviços são totalmente on line, assim se você tiver um celular e um computador você já está apto a fazer a sua requisição para ser nosso Correspondente e  rentabilizar com isso.

Pessoa Física

1  RG/CPF e/ou CNH

2  Comprovante de endereço (Conta de água, luz ou telefone) com até 3 meses de emissão.

3  Disponibilidade para o treinamento que é on line.

4  Disposição para início das atividades.

Pessoa Jurídica

1  Contrato social (última alteração), se consolidado.

2  CPF, RG ou CNH dos sócios.

3  Disponibilidade dos sócios ou uma pessoa responsável para o treinamento que é on line.

4  Disposição para início das atividades.

Ainda restaram dúvidas? Fale com a gente AQUI

Somos uma fintech, ou seja, uma plataforma digital similar a um banco, com infraestrutura de correspondência bancária e cambial que utiliza tecnologia de ponta no desenvolvimento e aplicação de suas soluções.

Juridicamente falando somos regulados pelo Banco Central do Brasil conforme Resolução nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011, dentre outras.

Em todos os continentes.

No Brasil de forma direta e no exterior através de diversos parceiros comerciais espalhados pelo mundo.

Todos os nossos procedimentos ocorrem de forma 100% digital.

Da mesma forma nossos contratos. 

No momento certo você receberá um e-mail com os documento para revisar e, se concordar, lançar sua assinatura.

Pela web acesse nosso site e busque pelo botão “Minha Conta”.
 
 Realize o login inserindo seu CPF/CNPJ no campo usuário e a senha de acesso, cadastrada na abertura da conta. 
Você receberá uma  mensagem no seu telefone ou e-mail com um código (token) para confirmação de acesso.
Preencha o campo com o código token e pronto!
1  Acesse sua conta.
 Vá no canto superior direto da tela e click dados pessoais e depois no ícone desejado – alterar dados pessoais, alterar senha, etc.
3  Altere seus dados e click em salvar.
4  No caso de alteração de senha click em ALTERAR SENHA e prossiga.
5  Você será direcionado para a tela de alteração de senha, na qual precisará informar: 1) Senha atual 2) Nova senha 3) Repetir a nova senha.
6  Click em salvar e sua senha estará alterada.

Com a mesma facilidade que você a cadastrou. É tudo on line.

Basta acessar a sua conta e ir até o botão “Cancelar Conta” no canto direito e seguir o passo a passo de  confirmações.

Em poucos minutos sua solicitação será atendida.

– CPF ou CNPJ

– Dados do beneficiário (pessoa física ou jurídica)

– E-mail e celular

– Endereço 

– Descrição do motivo do envio

  • De acordo com o tipo e valor da operação poderão ser solicitados documentos complementares.

Através do câmbio convencional, em média, 2 (dois) dias úteis  após a confirmação do envio.